So Downloads Cell: Parceria

Katekyo Hitman Reborn BR [Little Fighter]

O mais novo projeto de LF sobre katekyo Hitman Reborn, você encontra Aqui. Acompanhem

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Parceria

 



 Qualquer site ou blog pode fazer parceria com o SDC

Você pega nosso banner e nós pegamos o seu e assim formamos nossa parceria^^

Mas se algum dos parceiros estiver sem o banner do outro e não tiver um motivo, esse pode considerar-se excluido da parceria!

Para pedir parceria mande um email para sodownloadscell@gmail.com ou pelo msn ednaldofilho0@hotmail.com. Também poderá usar o Cbox para pedir parcerias.

E ao fazermos nossa parceria cada um dos parceiros tem que add o outro no msn para duvidas ou algo do tipo! 
---------------------------------
Agora estou querendo avisar que para todos os parceiros SDC e para os ques pretendem formar uma aliança conosco, desde já estou mudando um pouco a política de parceragem... Como estamos com um número de parceiros crescendo, irei selecionar os 5 primeiros na lista de quem nos manda mais visitas e deixarei em uma área TOP 5, mas isso não significa que retirarei os outros. O restante ainda pode concorrer para a entrada no nosso TOP 5, mas se não estiver, ainda serão divulgados numa outra área (mas não menor nem que prejudique. Essa classificação é só para melhorar o ambiente do SDC ^^). E também quero deixar claro que não esamos menosprezando ou tratando mal nenhum de nossos parceiros, essa divisão eh só para melhorar o ambiente ^^.

Desde já agradeço a cooperação de todos ^^

Obs: a lista de quem manda mais visitas está no blog e você poderá ver lá ^^
--------------------------------

Banners
-------------------------------------------------------------------



                                                                           Banner 1







Banner 2